Notícia

Aos pastores


Coconut Creek, FL, 16 de janeiro de 2018

Prezados colegas,

Passado o “corre-corre” do final do ano, com todas as suas demandas. É hora de voltar à agenda e pensar no que temos pela frente em 2018. Por isso, retomamos o contato para dar os próximos passos em relação a nosso Retiro , de 14 a 18 de agosto.

Aqui o lembrete dos principais pontos, e algumas instruções sobre as próximas providências necessárias. Desejamos que cada colega não apenas se comprometa a participar do Retiro, com sua esposa, mas também seja um mobilizador em sua Igreja, para que outros membros participem desse histórico encontro da AIBBAN. Como já mencionamos, esperamos que cada Igreja tenha pelo menos um homem, uma mulher, um jovem e um empreendedor, uma vez que esses segmentos serão contemplados na programação prevista. Caso o irmão prefira, pode indicar alguém da igreja para esse papel de mobilizador, de modo que tenhamos o maior número possível de participantes, porque assim manteremos contato direto com ele nesse período até agosto.

Por muitas razões, entre elas a facilidade de acesso a Asheville, NC, as excelentes instalações ao nosso dispor, e o promissor momento de integração que temos vivido, nossa expectativa é de um grande encontro.

Nosso Retiro acontecerá da terça feira, dia 14, à noite, até a sexta, dia 17, ao meio dia. A sexta à noite e o sábado serão dedicados à programação da AIBBAN.

Aqui vão algumas informações quanto à hospedagem:

Temos pré-reservadas 30 suítes, com capacidade para quatro pessoas, ao preço de 70 dólares a diária, mais 20 suítes, com a mesma capacidade (com qualidade superior), ao preço de 110 dólares a diária. Para as diárias de sexta a domingo, a pré-reserva foi de 10 alojamentos, que podem acomodar 12 pessoas cada, ao preço de 360 dólares a diária. Isso nos dá a possibilidade de receber até 320 pessoas no total.

Precisamos, no entanto, que essas reservas sejam confirmadas, uma vez que com o passar do tempo, precisamos depositar um valor maior, e o percentual de devolução, em caso de desistência vai diminuindo. Temos criado, junto à administração do complexo, duas contas, uma em nome da OPBBAN e uma em nome da AIBBAN. Ao ligar para fazer a reserva, o irmão informará a conte, correspondente aos dois pacotes de reserva (terça a sexta e sexta a domingo). Isso assegurará não apenas o preço como também incluirá cada igreja no pacote de reservas já efetuadas.

Para qualquer esclarecimento, o Pr. Jean Paul, pastor da Igreja que nos recebe (New Life Brazilian Church em Challotte, NC) está ao inteiro dispor dos irmãos, e pode ser contatado pelo telefone 704 517-7915 ou pelo emailjean.paul@faria09.com

Em Cristo,

Pr. Ney Ladeia